Início

terça-feira, 21 de maio de 2013

Look real - Minha formatura

Em 2012 me formei em Administração.
Com certeza um dos dias mais especiais da minha vida! Depois de MUITOS anos de estudo poder pegar meu diploma na mão. A minha formatura foi com certeza a melhor que eu poderia ter, apesar de tudo que acontece de negativo no decorrer  dos preparativos, a festa  compensa TUDO.
Estar com sua família e amigos ali, comemorando seu sucesso acadêmico é indescritível, e queremos que tudo saia perfeitamente. 
Foi muito difícil  escolher o vestido, o penteado e encontrar os acessórios, isso porque a grana tava curta mas como boa administradora mantive o foco, depois de vasculhar a cidade inteira atrás de vestidos para comprar ou alugar, encontrei o meu preferido.O vestido era estilo sereia com detalhe drapeado e flores além de uma fenda na perna e uma mini calda, simplesmente lindo e barato, comprei na mesma hora.
O sapato não era uma preocupação, queria algo bem simples e barato também, cabelo maquiagem, sobrancelhas e unhas fiz no mesmo lugar, perto de casa com uma amiga e ficou bem em conta também além de ter amado o resultado final.
Pra finalizar o brinco, procurei em vários lugares e não gostava de nada, aí minha mãezinha linda comprou  2 brincos lindíssimos para eu escolher qual ficava melhor.
Tudo PERFEITO e por menos de 450,00.
Veja as Fotos


Formandos/Amigos
Presente!!!

Discurso para os pais
Presente dos pais



Professores
Professores


Nenhum comentário:

Postar um comentário